Novena e festa de Santo Agostinho

Novena e festa do padroeiro da nossa comunidade, Santo Agostinho!

Este ano o tema que será abordado será o seguinte: “Cristão na Igreja entra para rezar, sai para evangelizar e na construção do Reino de Deus trabalhar”. De fato, é muito importante ouvir e aprender dentro da igreja, mas também é importante partilhar o que aprendemos. O Reino de Deus não nos é exclusivo, mas sim um Reino que deve ser levado há outros corações, para que a semente do amor de Nosso Senhor Jesus cresça e dê frutos. Venha partilhar deste amor conosco nesta novena especial.

O ano jubilar de prata da nossa paroquia também é comemorado agora! São 25 anos de caminhada, realizando missões, caridades, partilha da palavra e muitas outras ações em favor da comunidade! Agora chegou o grande momento, de celebrar a data histórica para a comunidade de Santo Agostinho, por isso, uma programação especial foi preparada para os fiéis.

Horário das Missas

• Dia 19 – 07h30, 10h30 e ás 18hs